quarta-feira, 17 de junho de 2009

Só coisas...

Tem coisas que nos fazem lembrar de pessoas importantes pra gente. Às vezes, até de gente nem tão importante assim. Essas coisas não estão saindo da minha cabeça hoje e eu preciso fazer alguma coisa pra tirar elas daqui. Queria desenhar, tenho certeza que sairia, no mínimo, razoável, mas não sei o que exatamente desenhar, tem muito acontecendo aqui dentro. Sendo assim, eu resolvi escrever. Se sobrar inspiração, ou só vontade mesmo, pra desenhar ótimo, se não, não tem problema.
Acho que sou uma pessoa muito cheia de amor, apesar de reconhecer que me irrito bastante. Fazer o que ne? A vida é feita de trocas, mas também de contradições. Ou não. Mas tanto faz, eu sou assim. Continuando... Eu estou meio sentimental, pode até ser tpm, mas acho difícil, por isso eu estou pensando nas pessoas que são importantes pra mim e queria fazer alguma coisa pra elas saberem disso. Acho que estou repetindo tudo, mas tudo bem...
Primeiro, minha mãe e meu pai. Eles me criaram, me aguentam há mais de uma década e eu amo eles, mais do que eles devem imaginar. Clichê? Sim, mas é verdade. Lembro da minha mãe quando penso em: igreja, cozinhar, colo, casa, comida, Natal (lembra minha família toda), piadas e brincadeiras que só ela faz, comprar roupas ou qualquer outra coisa (foi mal, mãe, mas você é minha "credora", ta bom, o papai também), entre outros. Coisas que me fazem lembrar do meu pai: cachorros (ele ama cachorro, grande, de preferência, que nem eu), chocolate, frio, tecnologia no geral, motorista (ele é o meu, por enquanto), piadinhas bobas, filmes, enttre outros. Pra ser sincera, eles estão ligados a muito mais do que isso, mas não daria pra escrever tudo, então escrevi só o que veio à minha cabeça agora.
Irmãos: brigas, implicância, dias de chuva, videogames, jogos, viagens, roupas, amizade (meio, pra não dizer completamente, complexas), reconciliação, dias em casa (além dos chuvosos), filmes à noite (deveria assistir mais), etc.
Todos:
Aninha: blush, infância e a música da novela ( "eu vou fazer você sofrer, só pra deixar você ruim")
Marcia: lápis, tipo urso panda mesmo, wii e jegue, jumento, burro, como você preferir.
Vanessa: Vanish poder O2, Nike, maquiagem, funk.
Drinho: 10, imitações de professores.
Thiago: gesso, basquete.
Douglas: peixe, graças à Marcia.
Vini: mingau, desenhos e guitarras.
Zá: passado, fins de semana, the sims, Coceguinhas, emo (não disse que você, só que lembro de você com isso).
Luca: incapacidade de fazer biquinho, varandinha proibida da escola...
Zé: flamengo, CPM 22, esmalte.
Sudá: ECE.
Anna: academia, unhas.
Neide: inglês, academia, grupo de estudos, Dominos.
Erika: acrobacia, grupo de estudos, Dominos.
Aline: espaguete Alfredo.
Julia K.: infância (muitas saudades dos velhos tempos), palha italiana, praça S. Salvador.
Turma de inglês + Tatinamadruga: risos.
Amanda: flamengo, vôlei.
Tati: gatos, sessões pipoca, salão.
Virja: gatos
Dinda: THE SIMS (todos), fins de semana, Harry Potter.
Zá: já foi citada.
Zeca: Itaipava, piadas sobre outras pessoas da família.
Kakito: etc., piadas sobre outras pessoas da família.
Joca: São Paulo, piadas sobre outras pessoas da família.
Virgínia: domingos.
Décio (vô): domingos, saudades.
Décio: Sítio Bom e piadas, sobre tudo, e dentes.
Leila: tudo o que é chique.
Renato: chocolate e atenção.
Renata: design e estilo.
Saulo: carros.
Bruno: moto, dentes.
Evanice: dentes, Sítio Bom.
Vilma: disputas de altura e cabelo bagunçado.
Erico: pol., piadas sobre outras pessoas da família.
Agregados(as): família.
...

Bom essa são algumas coisas e algumas pessoas....
Amo todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário