domingo, 7 de junho de 2009

Tudo azul

Sexta-feira eu estava na escola, fazendo nada no recreio, quando a minha irmã me ligou. Atendi e ela começou a falar um monte de coisas, só entendi a parte que ela disse que conseguira ingressos pra gente ir ao Fashion Rio. A partir daí meu dia se transformou. Tudo ficou azul.
Acabou o recreio e eu fui pra sala, com as minhas amigas, conversando, como sempre. Cada fala minha era positiva. Comentei do tempo estar melhor, não me importei com implicâncias, nem com coisas que, normalmente, me irritariam. Fiz tudo com um sorriso de orelha a orelha. Foi aí que minhas amigas fizeram o comentário "Flávia, você 'ta' muito azul hoje". E eu estava mesmo.
Sábado chegou e vivi cada momento em função do Fashion Rio. Pode ser que ninguém entenda porque essa felicidade toda, afinal, é só um evento de moda. Pra mim, não é só um evento de moda, é muito mais do que isso. Um dia, pelo menos nos meus sonhos, eu vou estar lá, mas não assistindo a desfiles. Vou estar lá a trabalho. Quando isso acontecer, eu vou estar realizada. Vou ter me tornado a estilista que sonho ser. É por isso que estou feliz até hoje.
Daqui pra frente quero que tudo fique azul sempre. Assim, além de eu me sentir muito melhor, a sorte parece estar presente o tempo inteiro e coisas boas acontecem. Não que nunca aconteçam coisas boas na minha vida, mas quando eu estou feliz elas parecem acontecer seguidamente, o que me deixa cada vez mais azul. Então, dá licença que eu vou lá ficar mais e mais azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário